Carta da Saudade

 

História

Durante sua atuação na Rádio Tupi, Eli Correa apresentava um quadro chamado “Recado Musical” onde contava histórias enviadas por ouvintes. Em 1979 o quadro ganhou o nome de “A Sessão da Saudade”. A idéia inicial era que os ouvintes trocassem recados amorosos e, depois dos recados, entrava uma música romântica, combinando com as palavras lidas por Eli Correa.  
 

Com a transferência para a Rádio Record, veio a mudança de horário e, inspirado em uma musica de Odair José, Eli Correa criou o quadro “Que Saudade de Você’’, dedicando mais tempo para os recados românticos e, com isso, os ouvintes passaram a escrever com mais detalhes as suas cartas e, o então “Recado musical" passava a ser a sessão ‘’que saudade de você’’.

 

E o sucesso de Eli Correa sempre foi absoluto e, há mais de 40 anos ininterruptos no ar, a “Carta da Saudade” é primeiro lugar absoluto der Audiência, dando para todos a oportunidade de falarem de suas dores, amores e saudades.

 

Acesse aqui e mande sua Carta da Saudade.

 

 

E você também ouve o quadro “Que Saudade Você”, a maior audiência de todos os tempos do rádio brasileiro, pela Internet,  diariamente, às 14h00.

 
     

 

 

Livro “Alcançando a Vitória"

Presenteie quem vc ama

com o livro do Eli Correa :

"Alcançando a Vitória com

o poder da Fé e da Oração"

RESERVE O SEU AQUI !!!

Pré venda

Clube da Amizade

Conheça as obras sociais

e saiba como ajudar.

Cinthia Eli Correa Filho